A importância da Iluminação


As vezes você gasta uma puta grana na sua festa de casamento, contrata a melhor decoradora, contrata uma banda legal ou até mesmo o DJ que é o máximo, enfim, se preocupa com todos os detalhes para que a festa seja linda e animada, certo? Ai você olha o salão com aqueles lindos arranjos de flores, com a boa música e parece que falta algo. Os convidados não parecem tão animados, aqueles arranjos não atraem a atenção que você esperava, e até mesmo o buffet parece um pouco sem graça. Isso acontece quando não prestamos atenção em um detalhe essencial, a Iluminação. A boa iluminação vai dar ao seu casamento a cara de um mega evento, e vai ajudar a animar todo mundo para ir na pista de dança, por isso cuidado com esse item pois ele merece bastante atenção.

Iluminação deixou de ser apenas um acessório e tornou-se uma tendência com destaque nos eventos em geral. A boa utilização faz com que apareça os pontos positivos do buffet que você queira destacar, valoriza o ambiente isso tanto em relação a iluminação decorativa como a iluminação para animação (de pista) e os efeitos especiais atrai muito a atenção de forma positiva dos convidados.

Todo mundo vai olhar e perceber que a festa é Mega...rs
Fica aqui a dica né?!





Todas as fotos eu peguei da empresa que vai cuidar da minha iluminação, a Dudu Art Show.... Eles são ótimos... não vejo a hora de ver tudo montadinho e funcionando...rs... ta chegando... faltam apenas 23 dias!!!!!!!!!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

12 comentários :

Judith disse...

Muito bonitas as fotos, dani vc acredita que eu não tinha me preocupado com esse negocio de iluminação, depois que você colocou esse post, fiquei pensando que deveria correr atras, pois vou pagar maior grana na festa e minha balada vai ficar ruim.....não, não mesmo.

Elaine disse...

Vou me casar no aramaçan e ainda não decidi sobre iluminão....agredita menina

Anônimo disse...

Uma vez, ouvi essa frase e fiquei com isso na cabeça. Não esqueci mais. E acho que ninguém deve esquecer. Iluminação, apesar de parecer mto bobo, mto chato, etc, é essencial, fundamental e deve MESMO ser fechada com atenção e com alguém competente.

Eu fechei com dudu tb, alias pergunta dani você fechou a castaca de agua?

Melissa disse...

Dani, acabei de falar com o Marcela e achei ele o máximo!! O q vc acha dele como DJ?
ps: Mande fotos da sua iluminação e decoração estou loca de curiosidade.

Virginia disse...

Na minha opinião a iluminação é tão importante quanto a decoração, acho até mais importante, pois ela vai comandar o perfil de sua festa.

Thiago Noraes disse...

Meninas,
eu estava até meio triste por não ter contratado a iluminação até por falta de grana, mas fui em um casamento sábado e realmente não é a mesma coisa sem iluminação, mas essa semana conversei com a Fábia do dudu e eles estão com ótimos preços...então meninas se vcs realmente quiserem vale a pena falar com eles viu, agora eles estão com um escritório lá em Sto André...
Bjos

Danielle Pasqualoto disse...

Pois é.... são tantos detalhes.. mas esse é mega importante mesmo, e sei que tem pessoas que acabam não prestando atenção nisso.... Entrem entre em contato com o pessoal do DUDU Art Show e façam um orçamento (quem vai se casar em sp ou no abc...) foi onde eu mais gostei e achei o preço bem acessível...

beijos

Dani

Carlos disse...

Realmente me casei no veneza e quis economizar na $$$$ e acabei frustado, pois não é mesmo efeito e festa fica meio morna..acho melhor vcs começarem a procurar informações de iluminação.

Lala disse...

Dani sua iluminação do dudu, vai ser completa??

Danielle Pasqualoto disse...

sim.... será completa....

Michel disse...

Gente faça qualquer coisa mas não economise na iluminação, fui no casamento no ilha que não tinha iluminação, foi muito chato...não tem cara de festa, eu acho que minha opinião que noiva jogou , dinheiro fora, pois os convidados ficaram desepicionados com falta de energia na festa

Danielle Pasqualoto disse...

Meninas.... deixem seu contato aqui no blog.... que passo para a Fabia da Dudu art show..

quem sabe se vocês se juntarem... conseguem um bom desconto não é... ai eu encaminho o contato de vocês para ela... rs

Mas não fiquem sem a iluminação!

beijos e obrigado pelos comentarios... adoroooooo

Dani

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial