Ultimos detalhes da decoração

Olá! Hoje, em pleno domingo de carnaval, fui até a minha decoradora para definir os últimos detalhes da decoração. Eu durante esse um ano de preparativo fui separando as fotos e tendências que gostaria que servisse de inspiração para o meu casamento. Muitas coisas já até postei no meu blog. Essas fotos abaixo ainda não havia colocado aqui para vocês.






Claro que minha decoração será uma surpresa, mas posso adiantar o seguinte:
Decoração da cerimonia será rosa com bastante lírio, decoração da festa será verde e branco e o meu buquê será de orquídea branca.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

10 comentários :

siça disse...

Lindas decorações, mais será que a decoradora vai conseguir atingir sua satisfação, pois tenho essa duvida, passar e não receber o exato impacto.

Unknown disse...

oi dani, lindas as fotos
Sobre o comentario da siça, tb tem que ver quanto vc pagou para ter uma decoração igual das fotos né.
Vai ser nesse estilo mas com outras flores mais em conta?
beijos

Janette disse...

5mil de decoração eu avalio, mas vale o preço para um sonho realizado.

Danielle Pasqualoto disse...

Então, como disse essas fotos serviram de referencia para alguns detalhes como por exemplo na ultima foto, eu vou querer que ela faça aquele fundo com o vual e aqueles pequenos buque de flores. O meu arranjo baixo quero igual da foto acima, mas com as flores que escolhi na cor branca... e por ai vai... eu levei mais fotos além dessas... No geral a minha decoradora irá usar as seguintes flores: rosas, lírios, lisiantos e gipsofila. O buquê será de orquídea. beijos
Dani

Vivi disse...

Lindos que vai ser sua decoradora e qual local vc vai casar???

Dani e GI disse...

Ei pessoas lindas!!


Tenho uma coisa a declarar: adoro tirinhas, e tive uma ideia meio maluca agora de madrugada (coisa cotidiana na minha vida...rs). O Gi e eu às vezes trocamos declarações espontâneas de amor que tornam nossa vida muito mais divertida e romântica (rs). Resolvi então fazer tirinhas em que os personagens somos nós mesmos - Gi e Dani - e as declarações são reais.


Enfim, resolvi mostrar nossa história de um jeito que nós dois somos apaixonados - HQs*. Não esperem muito de arte gráfica. Fiz tudo no Paint e vou continuar assim, é só pra eu me divertir mesmo, se alguém mais gostar além de mim já será lucro, rs.

Danielle Pasqualoto disse...

Vivi.... vou me casar no Ilha de Capri e minha decoradora será a Milis decorações.....

Dani e Gi: olha adoro quando noivos usam a criatividade para deixar a festa com a cara própria....

Carinna disse...

A mills tem decorações para todo bolso, acho dani que vc vai ser a primeira a colocar o pacote cheio dela, estou super curiosa.

Danielle Pasqualoto disse...

rsrsrs... imagina né gente... não tenho muita grana não... to trabalhando com um orçamento de até 20 mil reias.... mas to tentando fazer o meu melhor.... com muita criatividade e informação, da para fazer algo bem legal sem precisar gastar 5 mil numa decoração...... !!!!!!! nossa é bem menos que isso... rs

beijos

Dani

Anônimo disse...

Seus convidados pode ter certeza que será um festão,eu fui em um casamento no ilha da minha amigo Ca, foi muito bem atendida e ninguém passa fome.


Daniella

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial