Melhores Momentos

Atendendo a pedidos , mais um vídeo do meu casamento: "Os Melhores Momentos"

Depois irei colocar o vídeo "jornalístico" que é um "resumão" de tudo que aconteceu na festa, com um ritmo de edição mais rápido e com música mais animada. E prometo que irei dar dicas de como escolher as músicas para o DVD, já que trabalho com edição de casamento né?! beijosss

Dani
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

14 comentários :

Pink disse...

Choreeei *----------------*

NOssa, que lindo maravilhosoo;
Momentos assim são eternizados né?

Estou tri ansiosa..

Beijoos

Anônimo disse...

Lindo demais fiquei totalmente emocionada..

Andressa

Luiza disse...

Lindoooooooo demais.....que edição bem casada, menina o pessoal da RCA fez a minha e ficou tosca demais.

Anônimo disse...

Belissimo, maravilhosoo, lindos demais

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Lindo! Fiquei com os olhos cheio de água...

Anônimo disse...

Oi!
Quanto vc cobra para editar ujm vídeo de casamento?
brigadinho!
bjos

Danielle Pasqualoto disse...

Que legal.... eu já chorei também com vídeos de outras noivas que já editei....

perguntaram quanto cobro para editar.... então ... especificamente casamento e festas em geral eu só edito para Nucleo A....

beijos

Dani

Daniela disse...

Nossa Dani.... Que lindo isso porque é só 3 minutos imagina como foi tudo!!!!! Tô chorando até agora.. Parabéns.... que maravilhoso!!!!

Bjs

Gi disse...

Oi Dani tudo bem?
Desisti de excluir o blog.
AMEI o vífeo do seu casamento.
Lindo, delicado, romântico.
Parabéns!
Beijos Gi

Adriana disse...

Oi Dani!
Se eu não gostar da edição do meu vídeo vc abre uma excessão? Recebi um orçamento da Núcleo A por email, está salgado para meu bolso...
bjos

Lussi disse...

Linda demais, bela edição. parabens

Bruna disse...

Qual a musicaaa? vc estava linda e foi perfeitoo teu casamento, espero que o meu seja assim perfeitoooo!

Virginia COC disse...

Olá casal, foi um dos poucos videos, que eu ví e que certamente posso afirmar.
LINDÍSSIMO,INEFÁVEL!!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial