Mini Wedding


Você já ouviu falar sobre mini wedding? Outro dia o Vinicius, amigo do Eric, veio sugerir para eu falar sobre o assunto aqui no blog e achei ótima a ideia.
Mini Wedding é um casamento para reunir poucas pessoas (família e amigos mais próximos). O número de convidados em geral não pode passar de 100, e o local da recepção pode ser a sua própria casa, na praia, no campo....Pode por exemplo alugar um lindo casarão para receber essas pessoas especiais.

Mas não é porque a festa é mini que tem que ser simples, e muitas vezes é uma opção pessoal que nada tem a ver com a economia do dinheiro. A Sandy é a prova disso, ela fez um mini wedding chiquérrimo na casa dela para pouquíssimos convidados, lembra? E teve tudo que uma festa grande tem, o bolo, o bem casado, música, cerimonia......
Acredito que para receber essas pessoas tão especiais, você tem que apostar no melhor ou seja, boa comida, as melhores bebidas, os melhores doces, o melhor bolo. Isso não é ostentar e sim tratar com muito carinho aquelas pessoas que são tão importantes para você.

Uma das maiores vantagens é que você realmente terá como conversar e interagir com todos seus convidados!!!! Na minha festa por exemplo teve convidados que só vi na hora dos comprimentos, e praticamente não consegui conversar com ninguem durante a festa, pois era muita coisa para pensar e muita gente pedindo atenção. Acho que por ser uma recepção mais íntima o clima deve ser bem gostoso e os noivos enfim poderão aproveitar a festa do casamento....

Para decoração vi muitos profissionais sugerindo o lounge! Mas independente do espaço da sua recepção tem que ter cara de casamento, com a mesa do bolo, com os arranjos florais e velas na mesa... Eu pelo menos não abriria mão disso, nem de usar o vestido de noiva!

Acho essa ideia bem romântica, gosto muito!!!!!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

6 comentários :

Juliana disse...

Bem romântica mesmo Dani.
Bjus

Samille disse...

o meu será mini wedding :)

Dea... disse...

***que coisa mias linda parabens sigo vc esse blog é 10***

Gi disse...

Oi Dany td bem?
Também gostaria que meu casamento fosse um mini wedding, mas infelizmente não vai dar para deixar amigos queridos de fora.
Boa semana!
Beijos
Gi

Gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casamento :: Original disse...

Eh como uma amiga me falou um dia...se vc nao convidaria certa pessoa pra tomar um cafe pq nao tem assunto pra conversar, nao tem pq convida-la pro seu casamento :-).

Tem selinho pra vc la no blog.
Tenha uma otima semana.
~lilian~

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial