1˚ ano do blog


Há exatamente um ano eu escrevia o primeiro post no blog. O objetivo inicial era ajudar na organização do meu casamento. Funcionava assim, em vez de escrever em um caderno tudo que eu precisa procurar sobre casamento, eu pesquisava na internet e postava diretamente no meu blog. A grande surpresa foi que ele se tornou querido por muitas noivas e em apenas 1 ano de existência atingiu a marca de mais de 165 mil acessos!

Só posso dizer que o blog tornou-se parte de mim e o universo do casamento uma grande paixão.

MUITO OBRIGADA! Pelo carinho, a companhia e o companheirismo de todos noivos leitores do meu blog Casamento e Festa!!!!

Para comemorar, selecionei três posts que acho bacana, espero que gostem:

Modelos (convite de casamento)

Minhas forminhas de doce

Passar a gravata?

Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

7 comentários :

Mayra disse...

Legal que apesar de vc ter casado já, não desistiu do blog....são mais de 4mil acessos diario...incrivel hein

Jaciara disse...

Parabens dani seu blog é tudo de bom

Natalia disse...

Parabéns, Dani!!!
Mas posso afirmar que o presente é nosso...Pois suas dicas são fantásticas e nos ajudam muito!!!

Juliana disse...

Dani, parabéns pelo seu blog!!Ele faz niver e nós ganhamos o pesente de poder ter acesso a essas postagens e dicas maravilhosas!!Bjs

Juliana disse...

PArabéns Dani ...

Casamento :: Original disse...

Parabens !!!
Seu blog eh maravilhoso!

~lilian~

Enfim Vamos Casar disse...

OI... Adorei o blog.
Me caso ano9 que vem e criei o blog exatamente pelo mesmo motivo que você e acho que muitas noivas...
Beijos...
Carol.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial