Brilho e volume

Brilho e volume lembra para muitas pessoas aqueles modelos de vestido dos anos 80 que realmente são bregas! Tenho dois exemplos do estilo conhecido como "Bolo de Noiva" (acreditem... peguei de uma loja que aluga esse vestido nos dias de hoje!!!!)


Não da mais né?!

Mas
esses elementos (brilho e volume) continuam sim representando Glamour. Só que os modelos estão repaginados , os tecidos em muitos casos são mais leves e com corte diferente. Claro que o tecido e a costura tem que ser boa, pois sem isso não há modelo de vestido que salve!

Separei alguns bons exemplos de duas grandes grifes. Vamos começar com os da Maggie Sottero:

Peguei essa foto, porque foge do modelo tomara-que-caia, e tem aplicação de brilhantes de forma bem sofisticada.

Esse tipo de saia (com essas dobras) eu vejo em bastante coleções atualmente


Esse parece um sonho, me lembra muito princesa, ainda mais com a saia em tule.



Outro modelo com a saia bem armada (reparem que o modelo é diferente dos modelos dos anos 80 e inicio dos anos 90)


Outro vestido de princesa!


Olha esse que Luxoooo!!!!


Agora outro modelo de vestido que representa toda "pompa" são os que tem a saia em camadas.
Pepe Botella


Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

5 comentários :

Juliana disse...

Oi Dani, tbm vejo mtos modelos parecidos como de antigamente nas revistas ... não dá mais mesmo, rss ... lindo os que vc colocou abaixo deles, rss .. bjus

Letícia disse...

Oi Dani!
Ja faz mais ou menos um mes que entro no seu blog quase que diariamente (Lendo os posts antigos e relendo os que ja li =] ).
Sei que minha pergunta aqui esta ja fora de contexto desse post, mas gostaria de saber se vc ainda tem o contato da decoradora Simone Pinhal. Tambem vou solicitar orcamento da Millis, que ja peguei o contato aqui no blog.
Gosto muuito do blog, e tambem vou me casar no Ilha. Sinto-me ate sua conhecida de verdade! hahahah!

Bom por enquanto eh isso.
Beijos,
Noiva Leticia :)

Danielle Pasqualoto disse...

Então Leticia... eu não tenho mais o contato dela.... mas ela esta no orkut eu acho... procure pelo nome....

Eudes disse...

Era exatamente disso que eu estava falando...Parece que vc leu meus pensamentos e colou em fotos,agora vai ficar mais claro o "brilho"e "pompa" a que me referi...como sempre vc arrasou..bjsss

Bruna disse...

NOssaaaa... até que enfim fotos e fotos para nos inspirar.. a tempos eu procuro na net fotos de vestidos lindoosss assim, e salvo para ter uma ideia do meu..
lindos lindooss

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial