Rosa Clará no Brasil!!!!


Alguém conhece essa marca??? Ela é uma grife espanhola (de Barcelona) com vestidos em geral inspirados nos anos 30, com cintura bem ajustada, alguns modelos com manga, e utiliza em geral tecidos como crepes de seda, gazes e georgettes que se ajustam na parte do peito mas da uma leveza no comprimento do vestido. Mas essa famosa loja tem vários estilistas convidados que trabalham para ela e com isso bastante variedade de modelos.
A grande notícia é que agora temos uma loja da Rosa Clará no Brasil! Fica na Rua Haddock lobo, 932 - SP. Mais informações tem no site www.rosaclara.es
Noivas chiquérrimas que acompanham o meu blog tem mais uma opção de um ótimo lugar para comprar o vestido de noiva... beijos




Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

6 comentários :

barbara_amorim disse...

Que perfeitoooo esses vestidos!! simplesmente maravilhosos!! bjus Babi

Renata Osti disse...

desculpa, mas eu tomei a liberdade de me imaginar no seu lugar....e confesso que me emocionei.
o video ficou MARAVILHOSO e você tbm...
amei...

Fernanda disse...

Oi Dani

Nossa quanta novidade por aqui... adoro suas dicas principalmente agora que estou a 6 meses do meu casamento.
Gostaria de saber se vc tem algo sobre vestido de noiva e corpete...
Se puder coloca algo pra eu ter uma noção.

Obrigada
Bjaum

Danielle Pasqualoto disse...

Fernanda, não entendi sua pergunta... vc quer saber sobre vestido de duas peças??? Ou detalhes no corpete do vestido... enfim... heheheh

bjs

dani

Miss Richesse disse...

olá gente !! amo esta grife!!! Acho simplesmente a melhor nao apenas pela beleza das vestidos mas pela qualidade e aplicação das rendas assim com avinamentos!!! tenho uma pergunta, aqui no Brazil sera apenas loja ou atelier tb??? estou fazendo vestido de noiva em alta costura!!! ou melhor estou aprenendo!!! riqueza24@hotmail.com

Amanda M Pessanha disse...

Como faço para adquirir um vestido desse? moro em Belo Horizonte e vou me casar em Dezembro????

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial