Calendário!!!!!

A noiva Grazi, me mandou esse calendário. Ela entregou para todos os padrinhos (clique nas fotos para ampliar)

Olha que ideia bacana, ela mandou fazer caricatura de todos, e no calendário está marcado a data de aniversário de cada um e também a data do casamento, para ninguém esquecer!

Nos meses onde nenhum dos padrinhos faz aniversário, ela colocou frases como esta:

Se eu fosse madrinha iria com certeza guardar esse calendário para sempre!

Eu vou ter o prazer de assessorar a Grazi no dia do casamento, e se ela permitir depois coloco fotos no meu blog, pois tenho certeza que ela ficará uma noiva linda!!!!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

7 comentários :

Dea... disse...

***que lindinhoooo eu amei@@@@***

Daniela disse...

Que ideia fantástica.... eu amei!!!!!

Juliana disse...

Que legal, tb guardaria!!! Boa sorte para vc na assessoria!!! bjus

July disse...

Muito legal a ideia ...adorei, vou colocar na minha lista de grandes sacadas.bjs

fernanda disse...

Grandeee ideia ...adorei....

Anônimo disse...

boa sorte pra vc mais pra quem nunca fez acessoria, parece facil mais é muito dicíl,nós acessoras contamos muito com a ajuda do buffet e dos profissionais pq se não........ o bicho pega.

Danielle Pasqualoto disse...

Anonimo...

percebi que vc é assessora de casamento né?! poxa.. não sei o que esta acontecendo.. ja vi seus outros comentários agressivos a minha pessoa.. mas eu não estou detonando ninguem.. nem querendo prejudicar alguem..

não sei se talvez eu incomodo pelo fato de ser nova na área de assessoria... mas eu estou realmente começando.. e as pessoas que fecham comigo confiam em mim... pq sabem que sou dedicada e que amo casamento!!!

agora pode ser que me falta experiencia em assessoria de casamento mas ja organizei muitos eventos e fiz produção de muitos outros... inclusive de shows grandes com presença de Rappa, Jota Quest entre outros.. sou formada em comunicação, trabalho na area há bastante tempo e só entrei nesse lance de assessoria porque sei que vou me dar bem e vai dar tudo certo...

não estou querendo tirar espaço de ninguem não... sei la... fico triste que vc pense assim... reflita sobre essa agressividade gratuita... espero que um dia vc tenha a oportunidade de me conhecer e quem sabe mudar de ideia em relação a mim...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial