Wedding Brasil 2010 (Fotografia)


Meninas, como disse a vocês estou me preparando há muito tempo para ser a melhor assessora de casamento. E o meu diferencial é que estudei comunicação social (sou formada em Rádio e TV) e trabalhei com produção audiovisual em vários lugares....
Ai navegando pelos meus blogs favoritos, vejo uma promoção no ocasamentodosmeusonhos.blogspot.com, de quem enviasse a melhor foto de casamento ganharia a inscrição no congresso Wedding Brasil de fotografia!!!! É simplesmente o maior congresso da América Latina de fotografia para casamento...
Eu enviei essa foto e ganhei!

E participar desse congresso me fez retomar uma paixão que tenho desde a época da faculdade que é justamente a fotografia. E lá estou tendo a possibilidade de saber de todas tendências, técnicas mais modernas para que os noivos tenham o melhor álbum de casamento. Profissionais do Brasil inteiro (que já estou pegando contato) participam do congresso, encontrei gente de Rondônia, Santa Catarina, Amapá, e até da cidade natal de minha mãe, Muzambinho - MG!

Ontem assisti as seguintes palestras:
Making-of dos noivos: explore ao máximo esse momento com o Danilo Vieira
Descondicionamento do olhar: saia da rotina com Claudio Feijó
Trash the dress: uma nova tendência mundial com Anderson Miranda

Hoje irei ver:
O segredo da boa foto ainda é a simplicidade com Ale Borges
Festa: explorando um universo de luzes e cores com Lauro Maeda

E finalmente amanhã:
Direção aplicada a fotografia de casamento com Márcia Charnizon
Pós-produção na fotografia de casamento com Alex Viegas
Retratos: a elegância em apenas 10 minutos com Renata Xavier

Depois de assistir todas as palestras venho aqui e escrevo um post com o que você deve analisar ao contratar uma equipe de fotografia no seu casamento, que serviço contratar e quais são as fotos que estão em baixa e em alta. Só posso adiantar que inovação é a palavra chave!
Aguardem... beijos

Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

7 comentários :

Anônimo disse...

Oi Dani, me chamo Aline, tudo bem? Dentre as muitas cotações que fiz estou pra fechar meu casameno em Agosto, com o ilha de capri.. Cerimonia e festa, num domingo as 17hs... Queria tirar uma dúvida com vc.. Li praticamente todo o seu blog.. Além de adorar.. rs.. vi que você começou a fazer assessoria de casamentos, e que o valor é 200,00, é isso mesmo? Preciso muito de ajuda, estou muito perdida e fazendo tudo praticamente sozinha.. Se puder me aconselhar pela experiência da sua festa realizada la, ficaria muuuuito grata!! Vc acha que fica feio a cerimonia no napole? Estou meia perdida em qual salão escolher, napole ou veneza.. Eles ja estão reformando os banheiros dos dois salões. Iluminação não vou contratar pois não vai me sobrar dinheiro, vc acha que a iluminção do napole é suficiente?. Me ajuda Dani!!!!
Sou total a favor do amor, do casamento, e creio que Deus tem uma porção especial para nós que honramos isso!

Bjos e felicidades mil pra vcs!

Aline.
alineattie@hotmail.com

Daniela disse...

Dani... não vejo a hora de você postar aqui as novidades sobre Fotografia!!!!!! EU AMO FOTOS DE CASAMENTO.... ainda mais as fotos de hoje em dia, vou ser bem sincera aquelas fotos que eram tiradas algum tempo atras realmente não me agradavam... enfim temos hoje toda tecnologia e espero saber mais sobre isso!!!!!! Bjs.... E PARABÉNS!!!! 1 mês de Felizes para Sempre.... rs

Juliana disse...

Nossa Dani que legal, parabéns ... as vezes nos distanciamos de algum caminho que queremos, mas talvez aquele nao era o momento certo e agora seja, boa sorte pra ti!!! bjus

Gi disse...

Oi Dani.
Que legal, te desejo sorte neste novo caminho.
Beijos.
Entra no blog da Manu Casar é fácil, lá tem um montão de dicas.
Gi

Natalia disse...

Oi Dani, meu nome é Natalia e sou fã do seu blog, também vou me casar no Ilha de Capri (15/10/2010), fechei a decoração com a Priscila e ela me falou que agora você também está fazendo assessoria, fiquei super feliz, primeiro porque adoro suas dicas, sua organização, sua verdadeira paixão por este "universo" e segundo porque ela falou que você tem um precinho especial...
Ficaria muito feliz se você pudesse me assessorar neste dia tão especial.

Bjs...
natyferreira.s@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá Dani.....amei o seu blog....
Fiquei sabendo dele através de uma amiga q tbm irá se casar no ilha m 2011. Não tive dúvidas, fui fazer a degustação e adorei o ilha!!! Fechei o meu casamento para o dia 19 de setembro no Napoles e a cerimômia será na igreja.
Acompanhei o seu blog até o dia do casamento...muitas dicas interessantes, tudo de BOM.
Imagino q no dia da festa não dá p controlar tudo q está acontecendo e entendo o q vc passou. Tudo muito rápido....
Gostaria muitooo de saber sobre o seu trabalho de assessoria, como funciona? tudo q pode me ajudar?
E como se casou lá não tenho dúvidas de que vc é a pessoa certa para estar ao meu lado neste dia tão especial...gostaria muiiitooo que nesse meu sonho tão esperado tudo ocorresse como está sendo planejado...
Vou aguardar anciosa o seu contato no meu email: alinedefatimabraga@hotmail.com para conversarmos melhor, ok?
E parabéns pelo seu casamento q Vc e o Éric sejm muito felizessss!!!!!!!!!!!!

Danielle Pasqualoto disse...

Aline, já lhe mandei o e-mail e obrigado pelo carinho, pode ter certeza que dará tudo certo....

bjs

Dani

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial