Caixinha para bem casado by Alice

Faço questão de divulgar o trabalho de pessoas que confio e que são talentosas! A Alice é uma dessas pessoas. Ela fez a caixinha da lembrancinha do meu casamento que na minha opinião ficou lindo. Ai pedi para ela fazer fotos de algumas amostras para eu colocar aqui no blog, e aqui estão:

Olha essa caixinha!!!!! Que ideia original essa da abertura da tampa.....


Essa segue o mesmo estilo da minha caixinha....


E esse então???

Não são fofos???? ..... Depois vou colocar mais ideias de lembrancinhas, como por exemplo de toalhas bordadas... aguardem....
Vou deixar o contato dela: som_da_terra@hotmail.com
9226-7037 (claro) ou 8088-0349 (oi)
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

4 comentários :

Juliana disse...

Lindo mesmo Dani o trabalho ... vc deu com bem casado dentro? bjus

Eudes disse...

Oi ..Fechei meu dia da noiva no Jacques janine Campestre,tenho certeza que é o melhor do abc,vou sair de lá linnnda!rsrs,mas agora tenho dúvidas de qual profissional escolher,alguém pode me indicar alguém de lá??É muuuto importante pra mim..espero resposta..bjss

Daniela disse...

Oiiiii Dani... que lindas essas caixinhas e que charme hem!!! Vou falar com ela para entregar como lembrança para as minhas madrinhas!!!!!

Bjs

Eudes disse...

Muito lindas,mas ela faz com foto dos noivos tbm??

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial