Ai que medo!!!

Ai que medo que tenho de que ninguem vá na minha festa de casamento. Que esqueçam, ou que não tenham vontade de sair de casa, ou simplesmente sei lá, não queiram ir.... isso é normal?

E vou me casar num domingo a tarde (17 horas), porque saiu muito mais em conta que no sábado classico. Pra vocês terem idéia, saiu praticamente a metade do valor do sábado!

Mas mesmo que não fosse no domingo eu teria esse medo, do salão estar vazio...rsrs.....

Tomará que seja só medo....
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Fernanda disse...

Pra ser bem sincera não tenho esse medo não, eu tenho é medo de não ter dinheiro pra pagar toda a festa, isso sim...kkk

Letícia disse...

eu tenho o mesmo medo! hahaha
caso numa segunda feira, emenda de feriado..
já to avisando muito as pessoas pra ninguem marcar viagens e talz..
ai meu Deus :°

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial