Caricatura

Vocês já devem ter visto aqueles convites de casamento com caricatura dos noivos.
Está super na moda isso, e claro que tem que combinar com o perfil do casal.
Fica bem divertido o convite. E você também pode usar caricatura para o convite do chá de cozinha, para desenhar seus convidados durante a festa... e por ai vai.

Eu vou indicar o meu amigo Roberto Kroll..... é só enviar a foto do casal que ele faz......


Acho que ele cobra R$ 300, 00 para as caricaturas mais elaboradas......

Esse desenho feito por ele!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

3 comentários :

Anônimo disse...

Eu não curto, acho muito "bozo" casamento é coisa seria, isso parece piada...



Aline campos

Danielle Pasqualoto disse...

Então, foi o que eu escrrevi... dependo do perfil dos noivos..... do estilo da festa e tudo mais.....

Anônimo disse...

Bom humor cabe em qualquer lugar, já vi convites com caricaturas e ficaram shooooow! Mostram criatividade e ilustram mto bem a "alegria" do casal!
Sem contar que a caricatura muitas vezes acaba sendo o motivo para que mtas pessoas não joguem fora o convite, o que acontece com 99% de quem recebe um convite de casamento.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial