Minha opinião sobre Expo Noivas 2009


Olá meninas, sábado passado eu fui ao Expo Noivas e não gostei. Não compensou pagar 12 reais para entrar naquela feira que não oferecia nada além daquilo que podemos encontrar na internet pesquisando: as empresas do segmento!

Tinha pouca vantagem em fechar qualquer coisa na feira, a não ser os convites que em alguns lugares tinha desconto e open bar que tinha várias na feira, o que possibilitava negociar o preço!

Senti falta de decoração montada com as tendências para esse ano e o próximo também. Novidades, idéias, parecia que ninguém queria mostrar o ouro. Não teve degustação de nada!!! Então qual a vantagem em ir numa feira dessa e ainda por cima PAGAR?

Agora uma coisa bem legal foi a foto lembrança. Uma das empresas tirava a foto dos noivos e na hora você tinha uma foto linda com imã como lembrança da feira (depois coloco aqui no blog, porque ficou linda).

Mas o mais bacana foi uma máquina de fotografia, onde o próprio convidado pode tirar a foto dele e imprimir pra levar pra casa.
Essa é a minha... ahhaha... eu e o Eric estávamos com cara de acabados...kkk

Esse banner explica melhor como funciona... clique para ampliar.

Bom foi isso.... estava tão chato que nem quis tirar fotos, além dessas que postei no blog.... rs

Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

1 comentários :

Luiza_ disse...

Ola Dani,
uma novidade para lembrança de casamento é exatamente a foto lembrança, eu achei super bacana!!
Os noivos tiram foto com o convidado, a foto sai na hora e o convidado leva de lembrança.
o que achou?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial