Cartão de agradecimento

Os noivos no Brasil ainda não tem esse costume, mas é super de bom tom surpreender os convidados com um cartãozinho de agradecimento sobre os presentes recebidos. Afinal de contas, os convidados se preocuparam em agradar os noivos, por que não os noivos agradecerem esse gesto também? Nossa dica é que você, conforme vá recebendo os presentes, vá anotando o nome do convidado e o presente numa planilha. Organize-se dessa forma pois quando for enviar os cartões será muito mais fácil. E não esqueça de ter o endereço atualizado de cada pessoa, ok?
Para fazer o cartão, você pode pegar um modelo pronto ou fazer em um programa de imagens e mandar fazer em uma gráfica. Uma idéia criativa é enviar uma foto do casamento como se fosse um cartão postal, com uma frase de agradecimento. É interessante também discriminar o presente recebido no texto, para ficar mais personalizado. Lembre-se de acrescentar o endereço novo do casal e o telefone.
Quando enviar o cartão de agradecimento? O cartão pode ser enviado com até 1 mês depois do casamento, contando aí que você tenha ido para a lua-de-mel. O prazo não é uma regra, mas também não deixe que passe muito tempo. Com certeza seus convidados se surpreenderão com esse gesto de carinho.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial