Minha decoração

A princípio eu queria usar o verde e branco na decoração, mais ai pesquisando algumas fotos, me apaixonei por esse rosa, utilizando essas flores, e como vou me casar de tarde, acho que combina e tem um ar bem romântico.
O que vocês acham?
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

6 comentários :

Anônimo disse...

Cadê a pesquisa ou enquete sobre a qualidade de serviço do buffet Ilha de Capri, gostaria de saber qual a avaliação dos convidados..


lu

Dri e Ninho disse...

Olá, sou da comu, noivas do ABC

Eu acho a decoração no tom rosa super linda e romântica, só que as noivas que gostam MUITO de rosa tem que tomar certo cuidado pra não esquecer do noivo, se não a festa fica parecendo debutante.

Quando intercala o rosa com outras cores, (branco, lilás, amarelo ...) fica perfeito.

Eu ainda estou mais apaixonada pelo Branco e Verde, como o Ilha já tem bastante verde, vou abusar no branco e champagne.

Beijinhos. BOA SORTE.

Seu blog está otimo, estou aproveitando varias diquinhas.

Casamento e festa disse...

Então Lu, eu fiz um post "vamos falar sobre ilha de capri" e pedi para as pessoas darem sua avaliação postando comentário.
Estamos usando estrelinhas como modo de avaliação! =)

Casamento e festa disse...

ahhh... mas dizem que a festa é da noiva..... kkk

Meu noivo só tem restrições pelo vermelho e aquelas cores mais fortes como roxo, roxa choque e tb quando é tudo muito colorido..

Então pelo que entendi, por ele por ser assim..... heheheh

Mas concordo com vc, tem que pensar no noivo tb!

Casamento e festa disse...

queria tanto me casar numa igrejinha assim......... bem simples......

Fernanda disse...

Oi Dani...
Gostei da idéia da decoração, tbm vou me casar a tarde e to em dúvida de coloco velas pra decorar. O que vc acha?

Bju*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial