Fat???

Olá meninas, bom eu reparei que nas revistas, nos sites, nos blogs, todos modelos de vestidos são apenas para as noivas magrinhas ....... todas as modelos das fotos são magérrimas também, e ai, e a noiva que não é magra???
A escravidão da moda atinge até as noivas, que absurdo!!!! Acho assim, querer emagrecer alguns quilinhos e tal pra entrar no vestido até vai, mas tem noivas que para se adequarem ao "padrão", chegam a tomar medidas radicais, mas será que é necessário?
Sinceramente, não!!! Você tem que se sentir bem do jeito que você é e não mudar apenas porque revistas, publicidade, TV dizem você tem que mudar.

Para com isso!!!

Essas fotos eu peguei no site da Bride Magazine, da galeria Davi`s Bridal e mostram opções de modelos de vestidos que ficam lindos .........






Para ver galeria completa acesse o link: http://www.brides.com/fashion/dresses/gallery/wedding_dresses/vendor/designer/davidsbridal?page=1
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial