Decoração simples


Aproveitando a deixa do meu post anterior, roubei essa foto do blog "planejando meu casamento" pra dividir com vocês.

Veja que é uma idéia simples que bem trabalhada ficará fantástico!

Detalhe, pode ser feito em casa (reduzindo custos para os noivos).

Você vai precisar de:
  • Flor: calhas
  • Água
  • O vaso de vidro 
  • Fita de cetim
Agora imagina colocar em baixo desse vaso um espelho redondo com duas velas ao lado?! 

Gostou? Deixe aqui seu comentário.


Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

4 comentários :

Marcela disse...

Adorei o blog, parabéns!!!

Achei lindo essa arrnajo,não parece ser difícil de fazer.

beijos

Anônimo disse...

Menina eu vi que vc vai se casar no Ilha de Capri, fica uma sugestão de enquete: Como vc avalia o serviço do Buffet Ilha de Capri?...

Limpeza do local:
( ) bom, ( ) mais ou menos, ( ) ruim ( ) sem opniao.

Organizacao do bufett:
( ) bom, ( ) mais ou menos, ( ) ruim ( ) sem opniao.

Servico de buffet;
( ) bom, ( ) mais ou menos, ( ) ruim ( ) sem opniao.

Atendimento do garcon;
( ) bom, ( ) mais ou menos, ( ) ruim ( ) sem opniao.


Estrutura do local:

( ) bom, ( ) mais ou menos (precisa de reforma), ( ) ruim (precisa de reforma geral externa e interna ) ( ) sem opniao(não percebi).



Entao estas coisa que a gente que fechou no ilha, quer saber...vou deixar minha opiniao algumas intalacoes estao muito velhas precisando de reforma assim como os banheiros em geral um pessoa do ilha me disse que estas reformas vão acontecer. (isso faz seis meses atrás e ate agora nada).


Nati

Danielle Pasqualoto disse...

Olha, minha amiga foi na festa no ilha nesse final de semana , em um casamento, e ela adorou... aliás todas noivas e pessoas que já foram na festa lá, curtiram bastante...

Mas ta rolando reforma sim, porque estão terminando mais um salão, acho que o mais crítico lá são os banheiros e aquele tecido no teto que esta sujo....

Tomara que role a reforma mesmo...

Tirando isso, acho que é lindo o espaço....

Anônimo disse...

Ola meu nome e Paulo trabalho na pedigao, realmente o serviço foi satisfatório em termos, também condordo que precisa de uma reforma, achei otima a opniao para colocar um enquete assim, vcs iriam sabem a opniao de convidados e noivos que já utilizaram o servico, na minha opniao esta deixando falta no terno: estrutura física e o serviços de coquetel os doces foram otimos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial