Tendência Decoração 2009/2010

Economizar, é a palavra chave, com a crise a ordem agora é: “Sofisticado sem Ostentação”

Muitas vezes os próprios noivos acabam cuidando dos arranjos, e isso reflete também numa decoração mais jovem, despojada.

Uma tendência é o Lounge, em vez de ter só mesas onde pessoas ficam engessadas, agora elas tem como opção, sofás, pufes, poltronas. Torna o ambiente mais aconchegante, e fica muito legal entre as mesas tradicionais. Variar o formato das mesas, ter redondas, retangulares, esta usando bastante. (Ninguém agüenta mais aquela aparência de restaurante, com todas mesas em fileiras...rs)

Para salões brancos, retangulares, uma saída e abusar da iluminação. (dica: espelhos, janelas falsas colaboram para dar uma impressão que o salão é maior, que tem mais espaço ...)

Casamentos diurno em geral é mais despojado, flores campestres, coloridas. Já casamentos noturnos, pede mais sofisticação (orquídeas, rosas colombianas...) Escolha sempre flores da época, flor da estação... sai mais barato.... Folhagem... usem e abusem.... ta super na moda, fica lindo e mais barato que flores....

E as velas??? Sim... é a tendência atual... mas cuidado! Já pensou acontecer um desastre na sua festa com um monte de velas acessa?? kkk... por isso, velas sempre protegidas por vidros!!!!!! importantíssimo isso heim.....

Nada de mico, com aqueles arranjos que atrapalha as pessoas da mesa até para se enxergar..... ahaha..... sempre arranjos baixos ou bem altos...... E evite tapete... as pessoas podem tropeçar!

Casamento diurno, cores fortes e flores tropicais

Quem disse que não podemos ter lounge para casamento diurno? fica lindooooo


Lembra que falei da folhagem verde.... que tal? Fica barato e lindo.... (e as tias não vão querer levar para casa com elas.... kkkk)


Casamento conteporâneo e moderno!



Branco e verde, super tendência e mega sofisticado!


árvora francesa com iluminação ambar (quer decoração mais atual que essa?)


Arranjo baixo, sem exagero de velas e bem protegidas....
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

8 comentários :

Vânia disse...

não gostei da folhagem como arranjo de mesa não.
Fica muito pobre!

Marcela disse...

Eu já gostei, deve dar um visual legal na festa como um todo e é diferente.

Anônimo disse...

Vc poderia posta mais informações sobre o Ilha de Capri, gostaria de uma enquete para avaliar a qualidade do serviço.


Nati

Danielle Pasqualoto disse...

ok, irei colocar......
obrigado pela sugestão

Unknown disse...

Gostaria de saber o nome da folhagem que foi utilizada para a decoração na foto acima (mesa branca com espelho e vaso de vidro alta) Achei mto bonito

Pink disse...

Oi querida, achei seu blog por acaso e gostei muito do que vi ;)
já estou te seguindo ;
beijaao

Lis Goes disse...

Olààà adorei o seu blog, ja me tornei seguidora e aproveitei para pegar algumas fotinhas para colocar no meu blog também, ok? Bjinhosss

Unknown disse...

Olá, Noiva.
A folhagem chama Papiro.
Rose Rocha
Novo De Novo - Eventos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial