Vamos falar sobre Ilha de Capri!


Atendendo a pedidos, como não sei ainda montar um forum (quem souber me ajude...rs), vamos falar sobre o Ilha deixando comentários.
E me apaixonei pelo lugar e fui lá na época que era balada....
Acho que ele tem um linha bem jovem e normalmente casais que fecham lá são novos.

O ponto forte do salão deles é o espaço, o paisagismo, o estacionamento, degustação que acontece toda quinta-feira, os salgadinhos, o preço, o DJ e iluminação (icluso), 6 horas de festa, o fácil acesso, e o atendimento da Suzana.

Os pontos negativos estão justamente na questão que precisa de reforma, o pano no teto esta sujo, quem faz festa de manhã lá sai prejudicado por conta disso. Os banheiros estão feios. Mas nada que uma boa reforma não resolva. Mas o que percebo é que nunca tem tempo pra isso, parece que todo dia tem festa acontecendo lá!

Vocês viram que agora o ilha tem mais um salão de festa? Quem sabe a segunda etapa seja a reforma nos outros mais antigos....

Quero receber opiniões de vocês, noivas e noivos, de quem já foi em festa lá, e claro receber fotos de decorações feitas no Ilha pra eu postar no meu blog.

Sempre que tiver novidades e informações sobre o Ilha irei colocar aqui.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

164 comentários :

Danielle Pasqualoto disse...

Vocês viram que ganhamos noite de núpcias no Motel Ilha de Capri???

O que acham? Será que o Motel é legal pra passar a noite de Núcias?

Anônimo disse...

Acho que o grande problema é casar de tarde, fui no casamento da minha prima no ilha ( e só percebi, pois estou procurando um Buffet tb) , que a estrutura continua a mesma desde quando era balada, poucas coisas mudaram, banheiros velhos, os panos sujos do teto no servico de massa nao foi bom, agora o coquetel e as bebidas, doces e bolos nao tenho que reclamar.... nao, acho para quem vai casar em uma data longa, pode ser que exista reforma.... afinal gente a estrutura para um buffet de casamento é muito importante, quanto mais bonito o buffet for, mais clientes vem e ate o preco sobre.


efim minha avaliacao é: Medio ou vamos colocar estrelas ( 2 estrelas ).


Patrícia Vargas

Danielle Pasqualoto disse...

Minha amiga foi nesse sábado em um casamento no Ilha, ela adorou, e de noite não da pra ver o pano sujo...kkkk

Mas adoro o lugar, adorei o coquetel, por enquanto minha avaliação é 4 estrelas (claro que por não ser um buffet caro não posso exigir muito né?!)

Anônimo disse...

Qual é data de degustação do Ilha??? preciso agendar...fiquei lendo que vcs estão fazendo uma pesquisa de satisfação, qual resultado o serviço é bom?


Reginal gramado.

Dri e Ninho disse...

Concordo que precisa de reforma, e o que eu vejo que acontece é isso mesmo, eles tem todos os fins de semana fechados pra festas, mas e durante a semana? Dá pra deixar arrumadinho sim, além do mais, nós merecemos e estamos pagando por isso. Meu casamento é daqui um ano, já reparei que estão arrumando a parte de fora, mas os banheiros do napoles estão bem feinhos viu, espero que até lá tenham arrumado.

Bjs

Dri e Ninho disse...

Sobre a noite de nupcias ... ainda não decidimos onde vamos passar, mas ... Cá entre nós, não sei se vai ser lá. É lindo e tudo, mas acho estranho o fato de todo mundo ver a gnt atravessando a ponte em rumo ao motel, meio desagradável já que vão estar muitos parentes e amigos mais sérios. Ainda não sei pra onde vou, pra casa acho que não dá ...

Danielle Pasqualoto disse...

Toda quinta-feira acontece degustação, entre no site e agende!!!!!!!

Anônimo disse...

Não fui em nenhum casamento no Ilha de Capri, mas semana passada eu fui até lá no sabado para um aniversario de 15 anos, realmente achei que a estrutura precisa de reforma, fui três vezes na degustação e no periodo noturno não percebemos estes detalhes, foi esse fato que fez eu desistir do Ilha de capri e fechar com outro buffet é uma pena, vocês do blog poderia entrar em contato com o pessoal do Ilha e pedir para eles postar se realmente eles vão reformar, caso contraria acho que fiz uma boa opção em não me casa lá....


Beijos e boa sorte.


Silvana.

Danielle Pasqualoto disse...

Silvana, onde vc vai fazer?

Olha, eu relamente gostei do ilha, tem o meu estilo e do meu noivo, e consegui um bom valor.... mas se a reforma vier... melhor....

Agora onde vc fechou???

Anônimo disse...

Valeria:


Três estrelas a estrututa e o serviço de buffet massa e grelhado precisa melhorar os banheiros dão medo, os panos do teto estão sujo demais, a parte externa esta feio, aquele banner na entrada (Casamento, festa e debutante ) que coisa horrivel

Danielle Pasqualoto disse...

Que tal a gente se reunir pedir a reforma!!!!! rs

Anônimo disse...

Vanessa: Sugiro procurar o ilha e pedir para postar, um retorno,s vezes estamos discutindo um assunto que para nosso casamento abrl 2010 esteja pronto reformado, alguem tem alguma manisfestação do ilha.....pois é precisamos ver o que eles tem a dizer antes....sem stress

Danielle Pasqualoto disse...

vamos combinar que isso é um problema fácil de se resolver...... tenho certeza que seremos atendidas...

Tati disse...

Fiz meu casamento lá, o lugar ficou explêndido com a decoração da Alabá... mas concordo que esteja precisando de uma reforma... o piso é muito feio e o banheiro realmente dá medo,,,,!!!

Solange disse...

não acho que o piso seja feio, eu gostei dele escuro e tal, tem cara de balada, aliás, lá era uma balada!

Agora o banheiro ta horrível de mais!

Eu dou 3 estrelas

Danielle Pasqualoto disse...

Tati, você pode me enviar fotos do seu casamento para eu postar no meu blog??

Larissa disse...

Oi tudo isso a ninguem do Ilha se manifesta:?

Suzana disse...

Olá,
O Buffet Ilha de Capri, primeiramente agradece o espaço criado pelos nossos Noivos Eric e Dani, pelo carinho e cuidado em fazê-lo. Agradecer também aos depoimentos nele aqui prestados.
Com relação a tudo aqui citado venho esclarecer que nós do Buffet Ilha de Capri estamos sempre trabalhando para melhor atender nossos clientes, sendo que em breve temos a intenção de estarmos reformando os Salões Nápoles e Veneza. Neste momento estamos priorizando a construção do terceiro salão: o Florença , isso para poder atender a enorme demanda de clientes, reflexo disso deve-se ao nosso excelente trabalho, que agora nos cabe citá-los como pontos fortes e diferenciais:
• Amplos salões com capacidade para até 500 convidados sentados, com todo paisagismo natural, teto lunar, cachoeira artificial, e além do mais não cobramos taxa de salão;
• Sonorização e Iluminação incluso em ambos os salões, DJ incluso especializado em Eventos Sociais, Segurança, Recepcionista inclusos no pacote;
• Alimentação, este é o item primordial para nós, tudo é servido à vontade durante todo o evento, pois sabemos que na festa temos possíveis futuros clientes e queremos agradá-los ao máximo;
• Gerador próprio para quaisquer eventualidades;
• Profissionais altamente capacitados e treinados para o bom andamento e sucesso de seu evento.
Enfim, encerro dizendo que nosso intuito em primeiro lugar sempre foi a satisfação de nossos clientes, trabalhamos e muito para isso, contudo fez com que sejamos um dos Buffets mais conceituados e procurados do ABC.

Abraços a todos;
Buffet Ilha de Capri

Danielle Pasqualoto disse...

Legal Suzana, mas vc tem alguma previsão se essa reforma aconteça ainda esse ano?

Unknown disse...

Oi pessoal,
Quando soube que eu tinha ganhado a noite de núpcias no Motel Ilha de Capri, sinceramente achei um máximoo!!! Eu não ia pagar para ficar em um Hotel, e ficar no Apto não tem o mesmo clima.
Adorei a idéia!!!!
E com relação ao salão Veneza, não tenho do que reclamar, acho que estando bem decorado, ficará muito lindoo...caso em março/2010!
Meu único medo é de ter festa no salão de cima e o som interferir no debaixo!
Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise disse...

Meninas, casei em janeiro deste ano no salão Veneza e repondendo a dúvida de uma noivinha, o som de cima não interfere em absolutamente nada no salão de baixo!podem ficar tranquilas quanto a isso. Segundo ponto, assino embaixo as palavras da Suzana!O Ilha, sem sompra de dúvida é perfeito!Muitas vezes ou na maioria delas, quando os convidados vão a uma festa de casamento, a comida certamente é o ponto alto, ou seja, se tem comida todo mundo fala bem, se não tem todos certamente falaram por muito tempo da festa que foi e não teve comida, infelizmente é isso... Ninguém vai lá olhar se o banheiro é feio, se o chão é escuro ou se o pano do teto está sujo, o pessoal vai para comer mesmo, isso é uma tendência natural e no Ilha, ninguém, mas ninguém mesmo passa fome é tudo muuuuuuuuito a vontade, os garçons são umas gracinhas, o metri um amor, enfim, só tenho elogios!!!E infelizmente tem buffets lindissimos com uma comida ruim, por exemplo.Além disso, o custoxbeneficio é excelente, não cobram o espaço nem o DJ que diga-se de passagem, também é o máximo!!! Enfim, amei minha festa, e faria no Ilha todas as festas da minha vida rsrs...
Deise

Suzana disse...

Olá,
respondendo se a reforma será para este ano, é conforme relatei, estamos priorizando o terceiro salão, e o mesmo ainda não há previsão de quando ficará pronto, mais em breve estaremos sim reformando os demais.
A Deise realmente comprovou a nossa prioriade! Beijos Deise!

Suzana disse...

Meninas!
o som não interfere, lembram da Danceteria, cada salão tocava um estilo, existe uma acustica ao qual os salões foram projetados que faz com que o som bata e volte, e que não "vaze" para fora. Nós jamais iriamos arriscar a festa de vocês.
beijos a todas!
Na semana que vem eu volto, rsrss!

Danielle Pasqualoto disse...

obaaaaaaaa...

teremos reforma ainda esse ano.... que bom!

Fabi Costa disse...

Olá a todas...bom gente eu desde que entrei pela primeira vez no Ilha fique encantadíssima...e meu noivo também!é claro que uma reforma é sempre bem vinda neh?!
Mas como foi dito antes...se tiver comida nem vão notar no pano do teto...rs
Falando sobre o Motel do ilha..alguém sabe qual a suíte???
Bjos

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer se eles ainda tem data para algum sabado deste ano.....


Renata Zorai

Unknown disse...

é a suite master.......

Cristiane disse...

O Ilha de Capri realmente é o máximo, tudo é perfeito, as pessoas são maravilhosas e fazem com que o seu dia seja realmente inesquecível. Minha irmã casou-se em janeiro deste ano e eu, marquei meu casamento para novembro de 2010. Antes de agendarmos no Ilha procuramos vários buffets, mas nenhum se compara ao atendimento e a cordialidade dos colaboradores; tudo é muito bom, pois ninguém sai reclamando, os convidados saem super satisfeitos, elogiando os serviços; se o buffet não fosse tão bom, não teriam festas agendadas todos os finais de semana até janeiro de 2011. Realmente eu e minha família não temos o que reclamar do Ilha de Capri, afinal, estamos voltando pelo excelente atendimento de todos os profissionais envolvidos no evento. Parabéns à todos!!!

Danielle Pasqualoto disse...

ai que bom seu depoimento..... ja ouvi de outras noivas que se casaram la... que saiu tudo como o esperado...... =)

Unknown disse...

Olá companheiras, bom acho que posso cham-las assim né, afinal estamos todas no msm barco.
Na última quinta feira foi visitar o Ilha, antes porém encontrei esse blog e eu e meu noivo lemos e relemos tds as obs aqui postadas, confesso q fui pra lá com a pulga atras da oelha, porém ao chegar lá...não resistimos o lugar realmente é lindo, amamos o Napoles, o banheiros não estão como disseram aqui, são antigos sim, porém em bom estado, a comida otima, enfim, hoje fechamos o contrato para 2011.
Obrigada pelas informações de vcs, vamo nos comunicando.

Sílvia disse...

olá menina,marquei meu casamento no ilha de capri para setembro d 2010 onde irei fazer cerimônia e festa no salão veneza. Meu noivo e eu gostamos do custoxbenefício do atendimento e não achamos os banheiros tão precários assim...
Alguém tem indicações sobre a decoração do alabá e fotos do veneza com cerimônia?

Danielle Pasqualoto disse...

Olá Silvia, tem fotos no meu blog do salão Veneza com a decoração da Alabá. No site Alabá Decorações tb tem bastante fotos. Sobre o banheiro, continuo achando feio, a menos que eles tenham arrumado desse ultimo mês para cá.
Eu vou reclamar até arrumarem, pois é algo fácil de resolver, e acho que pega mal ficar com o banheiro daquele jeito......

Unknown disse...

Olá silvia, entre tbm no site www.okumura.com.br, eu e meu noivo iremos cotar com eles tbm, a diferença de preço é pequena e pelas fotos q vi a decoração deles é show. Olhe lá e depois me fale!
E concordo ctg qto aos banheiros, foi a primeira coisa que eu e meu noivo fomos olhar e realmente não são tão horriveis assim, e os do Florença são novinhos e lindos.

Unknown disse...

Oi Dani!Td bem? Vc fechou sua decoração com a Millis né? ess eu não conhecia...me resp uma coisa por favor, eles trabalham apenas com flores ou iluminação tbm? Por falar em iluminação, vc fchou os efeitos especiais com o Dudu? aguardo seu retorno, desde já obrigada.

Danielle Pasqualoto disse...

Isso, fechei com a Milis a decoração. Bom, não sei se ela trabalha com iluminação pra pista(só a ambiente, mas ela deve ter parceria...)
Dudu, não... não vou fechar, achei caro. Por enquanto estou fechando só as coisas que não tem jeito, tem que contratar. Esses outros detalhes vou ver mais pra frente, se me sobrar dinheiro. Até porque a Suzana do Ilha me garantiu que para o salão Napoles já tem tudo para iluminação de pista de dança.

Unknown disse...

Oi Dani, qdo perguntei iluminação, me referi da decoração, pois algumas empresas só decoram com flores e outras usam luzes e velas para dar um toque especial, vc sabe se a Milis faza assim?

Danielle Pasqualoto disse...

Ah tah.... ela faz sim... pq no meu ela vai usar bastante.....

Sílvia disse...

Obrigada pelas informações meninas, eu ainda não coteimas os valores são de quanto a quanto?

Unknown disse...

Xii Silvia, to começando a cotar e já to enlouquecendo. Ontem fui ver a decoração do Okumura, o salão Florença da cerimônia estava maravilhoso porém o Napoles da fseta não gostei mto não, mas ai é gosto né. A mesa do bolo estava um arraso. Eles nos informaram que era a top de linha e q saiu em torno de 3.500, a do Alabá q vimos no dia 25 tbm era bem simples e o q nos informaram é q foi em torno de 2.700.
Agora quero ver com a q a Dani contratou a Milis!
Dani, os prçs dela são em torno disso? Mandei email e ela não me resp.
Mandem noticias

Bjus a tds

Danielle Pasqualoto disse...

Então Danielle, na Milis saiu bem mais barato.... eu tb pesquisei bastante, pois estou com orçamento curto!

Anônimo disse...

que estranho um homem poraki né..rs... nmas fechei meu casamento para 06/2010 no salão nápoles e concordo com as opniões postadas até o momento, mas fiquei intrigado com o comentário de R$2700 na mesa do bolo da alabá, com a qual tb fechei... meu orçamento inicial, incluindo mesa do bolo e mais várias decorações ficou em R$1800 até o momento, pq será que há esta variação???

Danielle disse...

Oi o comentario foi meu, esse valor tbm está incluso a decoração da cerimônia, o seu será so a festa?

ah noivas e noivos, aproveitando, fechei esse final de semana com a ACR foto e filmagem, eles estão com um precinho ótimo e começaremos a pagar em novembro, liguem la e falem com o Nicollas 78628872

Anônimo disse...

aaaaaaaahhhhh tah assim, sim! fechei R$1800 decoração só da festa!!! e tb fechei foto/video/telão com ACR, mas ATENÇÃO à cláusula 5, pois NÃO COBRE foto do casamento no civil, casio seja feito separado (custa mais R$250) por quanto vc fechou com a ACR??? Aproveito para cotar preço do carro para transporte da noiva, vcs acham que R$500 por um Corolla 2009 mais placa e cahmpanhe, liberado o dia todo, está caro? abrs a tdos!

Augusto disse...

ah e se alguém souber de empresa que alugue o Chrysler 300C ou 300C Touring para casamento, com preço ABAIXO de R$800 divulguem aki!
fui

Anônimo disse...

Fechamos 10x300,00 com varis coisas inclusas.
Qto ao preço do carro, acredito que está ótimo!
Meninas preciso de um dia da noiva com um bom prç pois o Maison é maravilhoso mas é mto caro.
abrçs

Augusto e Juliana disse...

eu tb fechei com a ACR em R$3000 mas paguei em 3x (mês que vem já é a última), acho que já vou reservar o carro, alguém fechou o bem-casado com o 'tiozinho' (não lembro o nome) que faz a degustação no ilha? provei e achei muito bom e o preço é R$1,30 cada... alguém aqui fechou aquela chuva de papel prateado?? abrs.

Anônimo disse...

Ah, tem um bem casado de 0,90, chama bem casado do flavio, tem um site acho q é www.bemcasadodoflavio.com.br, ou é bemcasadoflavio.com.br. Eles mandam pra casa pra degustar, liguem la e se informem.
Qto a chuva do Dudu art, é lindo, alias os efeitos dele é show estamos cotando com ele, porém não sei valores, entre em contato com ele.

Augusto e Juliana disse...

vou amanhã no Ilha falar com a Suzana para ver a iluminação que está inclusa no pacote do buffet e provavelmente vou falar com esse Dudu sobre o assunto, e mais maq de fumaça e a chuva de papel... alguém aqui contratou cerimonialista para cuidar dos detalhes????

Anônimo disse...

contatei o Dudu para obter um orçamento sobre iluminação e papel prateado picado, mas está inviável neste momento... alguém tem alguma sugestão a respeito?
abrs

Nivea disse...

Ola vou casar em 2011. Gostaria de saber se alguem gostou do dj do ilha? Obrigada

Anônimo disse...

"Oi,me caso no nápoles em novembro,gostei de tudo,menos do banheiro,espero que até lá tenham reformado...Adorei as dicas de decoração e efeitos que vcs deram..alguém pode mandar mais???bjsss...

eudes disse...

"esqueci de colocar meu nome no comentário á cima....desculpem..bjsss

Anônimo disse...

"Oi gente,tbm me caso no ilha,mas estou desesperada,pois vou me casar num domingo,o salão do ilha para cerimônia´já está alugado para a data,e infelizmente até agora não consegui nenhuma igreja que faça casamentos num domingo...alguém pode me indicar alguma??Já não sei mais onde procurar..espero resposta..bjsss

Danielle Pasqualoto disse...

qual salão vc vai se casar?
Se for no Napoles, ja vi noivas realizarem a cerimonia na praça... se for no Veneza, é mais facil ainda, varias noivas fazem a cerimonia no proprio salão da festa e fica bonito.....
Igreja muitas vezes tem q marcar um ano antes mesmo..... e de domingo tem missa, ai complica mais ainda....
Tenta fazer no seu salão de festa mesmo.... beijos

Anônimo disse...

"Oi Dani,o meu casório vai ser no nápoles,não gostei das cerimônias realizadas lá,prefiro uma igreja mesmo,ou então no outro salão,mas como eu disse já está alugado...mas obrigada pela dica,espero que alguém consiga me indicar alguma saída...bjsss

Camila disse...

Ola gente... gostei deste blog ... meu casamento esta marcado para o dia 13/11 no napoles.. acho q td la [e bem legal.... mas o banheiro precisa de uma reforminha sim.. Nao fechei decoracao com a Alaba pois fui em alguns eventos decorados por ela e as flores pareciam velhas ja... fechei com a Okumura... ficou em 5 mil... e a foto tambem fechei com a ACR. Qto a iluminacao do Dudu Show.. sai bem carinho viu... acabei fechando com a propria banda que contratei . Bj

Augusto e Juliana disse...

fiquei um pouco decepcionado com o atendimento da ACR (Alô Suzana....) pedi informações por email diversas vezes e nada de retorno. Fecjei o aluguel do carro com a indicação do Ilha, teve um bom desconto e saiu abaixo do que eu esperava. Alguém tem indicação de iluminação? Ah, e não tenham dúvidas que o DJ do Ilha é nota 10, estive em 2 festas e o cara manda mto bem!

Danielle Pasqualoto disse...

Augusto e Juliana, procurem a Juliana da "Nucleo A" Foto e filmagem, eles são ótimos, fica em santo andré o estúdio deles, e é o único que recomendo, pois eles tem equipes fixas, bons editores, ótimos fotógrafos, e um estudio de fotografia excelente.... Fala que a Dani editora indicou (eu...rs) e peça desconto..... Eles também tem iluminação, aproveite e faça uma cotação, eu não sei nada disso, pois vou usar a iluminação do Ilha mesmo.

www.nucleoa.com.br

Augusto e Juliana disse...

Dani e Eric
O problema é que já fechei e já paguei R$3000 para a ACR, só que não tive nenhum retorno - acho que neste sábado vou no escritório pessoalmente, pois estou decepcionado/desconfiado apesar das boas referências que tenho desta empresa. Vou ligar na empresa que vc indicou para ver o preço da iluminação porque o Dudu está me sangrando no orçamento...rs... valeu!

Daniele disse...

Juliana e Augusto, desculpa me entrometer na conversa....kkkk
Tbm me casarei no Ilha em Jan de 2011 e fechei com a ACR tbm, alias pelo msm valor.
O atendimento deles logo de cara não foi dos melhoes confesso, demoraram pra envia email, mas depois que ligamos e fomos até lá as coisas mudaram.
Acredito que depois que vc conhecer o escritorio / estudio e conversar com eles, seu medo passará.
Os trabalhos deles que vimos, eu e meu noivo, foram mto bons!
Dani

Augusto e Juliana disse...

Daniele, não é intromissão nada! rsss eu já sei onde é o escritório da ACR (pq fui na Alabá fazer um dos pagtos e vi que é na porta da frente no mesmo prédio rsss) tem um casal de amigos que casou no ilhja e contratou a ACR, e em seguida se mudaram para o Mato Grosso mas elogiaram muito o atendimento da ACR, por email e telefone... mas vou lá ver o que está pegando, afinal não foi barato! Alguém aqui optou pela ACR também para o casamento civil? Ou tem alguma indicação em conta? Abrs.

Augusto e Juliana disse...

Tudo resolvido na ACR, deve ter sido algum problema de comunicação, nos atenderam pessoalmente muito bem, fiquei tranquilo... agora vamos procurar o vestido da noiva e o traje do noivo, alguma dica? Ah, alguém tem indicação para compra de alianças? abrs.

Vanessa disse...

Nossa! tá bombando esse post hen Dani??! rs

me caso o mês que vem! preciso fechar os bem casados... alguém passou o site www.bemcasadodoflavio.com.br,
não consigo entrar...

quanto à iluminação... fechei com o Dudu... inclusive os efeitos e fumaça, chuva de prata e bolinha de sabão... o preço pode ser um pouquinho alto..mais acredito q vale muito a pena! conheço o trabalho deles e realmente é muito showw!

Augusto e Juliana disse...

Vanessa, qto fechou com o Dudu (iluminação, bolinhas e chuva de papel)? Fechou agora, faltando pouco tempo ou faz tempo? Estou interessado mas o preço fornecido não estava de acordo com a realidade de mercado, pode divulgar por gentileza?

Abrs.

eudes disse...

"Gente,me socorre!!!ainda não consegui um lugar pra casar...Alguém sabe de alguma igreja que case no domingo,ou algum salão de cerimônia em sbc??No ilha só vou fazer a festa pois não consegui o espaço pra cerimônia...Por favor me ajudem...Bjsss

Grenda disse...

Casar no buffet não é considerado pela igreja....noivas cuidado que falsos padres, pastores, artista de casamento chamados de celebrantes...nada disso é permitido pela igreja catolica....padre não casa em buffet somente em igreja

Unknown disse...

Olá Pessoal,

Adorei este site...
Me casarei em Maio/2010. Fechei o Nápoles e achei lindo! Vou me casar naquela pracinha, simples e bonita.

Quanto a decoração, até fui no Alabá, mas além de me cobrar muuito caro, fui mal atendida e tive péssimas referências dos profissionais de lá. Por indicação, acabei fechando com a Daniela, da Ddecorações (http://www.ddecoracoes.com.br/). Ela trabalha com a mãe... As duas são muito atenciosas, trabalham com flores de primeira e tem um preço ótimo também.. O escritório delas fica dentro do Aramaçan. Visitei um casamento decorado por elas, e realmente estava tudo muito bonito e organizado. Adorei! Eu recomendo!
Quanto a fotografia, fiz o orçamento na ACR e gostei muito do trabalho deles... só estou achando o valor um pouquinho alto... alguém conhece mais profissionais desse ramo para indicar?

Outra dúvida... Vocês conhecem algum cerimonialista bom e barato?? rs

Beijos a todos(as)!!

Andressa

Augusto e Juliana disse...

Andressa

Agora vc me deixou assustado, pq fechei com a Alabá e já até paguei (quase R$2000)... também caso no Nápoles em Julho/2010. A ACR tem ótimas referências, vá ao estúdio em Sto André para conhecer de perto, eles têm uma ótima estrutura, paguei R$3000 por foto/filmagem/telão, c/ 2 fotógrafos e 2 filmadoras, já ví o trabalho e acho que está na média do que as pessoas têm pago, pelo que tenho visto aqui.

Contratamos uma cerimonialista que têm nos ajudado, mas estou concluindo que, se a sua intenção é só ter alguém no altar para organizar, e fazer a organização NO DIA, vale mais a pena e sai bem mais barato. Fechei com "A Cerimonialista", pagando R$1400 pelo pacote intermediário, as dicas são imperdíveis mas algumas indicações de serviços (ex: locação de carro, coral) NÃO valeram à pena, pois nós fechamso com outros profissionais.
Vou achar o telefone e te passo por aqui.

é isso!
Abrs

Danielle disse...

Oi Andressa, tem a cerimonialista que o Ilha indica, me lembro que é algo em torno de 800,00, liga lá e conbversa com a Suzana, que alias da otimas dicas.

Estamos cotando decoração com a Flor e Cia, o site deles é showww, e o preço não está tão caro( www.florecia.com.br.

Abraços

Danielle

Danielle Pasqualoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

Augusto,

Obrigada pelas dicas...
Quanto a Alabá, vamos pensar positivo, afinal, assim como eu já ouvi falarem mal, muitos ouviram bem né... Não dá pra acreditar em todos, até porque o que é ruim pra um, pode não ser para outros... Mas fique tranquilo, que tudo vai dar certo... Só fica esperto, combinem direitinho o tipo das flores e tal... certo??

Também gostei do trabalho da ACR... Estou em dúvida entre eles e o Núcleo A (dizem que é mto bom tb).... veremos né...

Abraços!

Regina disse...

Meu não o fato de ser ruim....ou péssimo...é o fato de alaba atender os clientes pessimamente..eu não quis saber do serviço dela, pois achei que ela atendeu eu e meu noivo muito mau, bjs noivas

Augusto e Juliana disse...

Andressa: realmente é ficar "em cima" do trabalho pois já vi várias decorações da alabá e todas foram muito bonitas, creio que se eles verem que os noivos estão atentos não haverá problemas.

Regina: fechei com a alabá no dia da degustação do ilha, a Imaculada nos atendeu muito bem, explicou em detalhes o que estávamos contratando... só as fotos que ela trouxe que não dão umka idéia muito clara do que pode ser feito, mas isso é fechado mais próximo do evento. Tente a Okumura mas é muito mais $$$

Abrs e um ótimo Natal a todos(as)!

Joanna lima disse...

Cliente insatisfeito acaba com negocio, por isso acompanhanho de perto as decorações, sinceramente não conheço o serviço da Mills ainda não fechei a decoração, estou esperando dia 7 de março para ver como ficou o casamento da Dani, se ficar ruim...tenho certeza que nenhum foi tão bom....agora infelizmente Alabá não dá... Okuma e florecia muito caro.....a Alabá é pacote fechado, não deixa a noiva escolher coisas diferentes sem cobrar avulso....não gostei...para falar verdade ver decorações em outros buffets é uma coisa....quer ser se a decoradora é boa mesmo para fazer algo de bom gosto no ilha, sem cobrar um absurdo.

Vanessa disse...

Quando vai ser seu casamento Dani, e quando vai ter decoração da mills ou millis

Danielle Pasqualoto disse...

Ai gente.. que responsabilidade.. to até com medo...rs...to encontrando várias noivas que falam a mesma coisa, que estão esperando pra ver minha decoração....

Decoração depende muito do gosto da noiva (isso quando a decoradora da liberdade aos noivos escolherem, que é o caso da Priscila da Milis)... então a decoração pode ficar simples, feia, brega, alegre, sofisticada, romântica...

Aconselho vocês noivas verem as outras decorações que ela vai fazer no Ilha alem do meu ... nesse mês de janeiro quase todo final de semana tem decoração feito pela Milis Decorações...

Um será dia 30/01, um casamento de uma amiga que fiz no orkut... a noiva Fabi....

beijos

Dani

Marie disse...

Dani agredito que no seu casamento a decoração da priscila vai chegar no maximo dela, pois vc faz bastante comercial dela...então agredito que ela não vai decepcionar....como vou me casar em Julho tenho tempo para ver realmente se vale a pena fechar, estou tb olhando outras decoradoras, menhuma do que o ilha indica ....trabalham de forma estratanha no atendimento...bom se vc tiver a proxima data da decoração dela, eu passo lá pra ver.

Unknown disse...

Oi Dani, oi meninas! As dicas do blog estão ótimas! A das faixas realmente está em alta, comentei la que fui madrinha nesse domingo e a noiva usou uma rosa.
Qto a iluminação também fechamos com o Dudu, a cascata de agua e os efeitos especiais tbm.
Já a decoração cotamos com várias que a Suzana nos indicou e entre elas a Regis decorações (www.regisdecoracoes.com), e alguém ainda não fechou vale a pena conferir, tem o site e também tem no orkut (onde ha fotos mais recentes). O cara manda mto bem e não é tão caro. Vale a pena conferir!

Augusto e Juliana disse...

Alguém pode postar aqui quanto $$$$ saiu a iluminação do Dudu, e o que foi contratado? Fui contatado por esta empresa e estou em dúvida, podem nos ajudar?

abrs.

Edna Marques disse...

Me mandaram um e-mail me falando que proxima decoração da mills seria, esse final de semana, mas não sei qual será o dia correto, alguém sabe me disser...


Dani parabéns pelo blog, realmente sem demagogia é melhor do ABC.

Danielle Pasqualoto disse...

Edna... conversei com a Priscila da Milis e terá decoração no proximo domingo 17/01 no salão florença e será na cor verde, branco e rosa. A partir das 15 horas as noivas podem ver a decoração

Nivea disse...

Ola,terá tb decoração na Priscila dia 23-01-10 , tb sempre ewstou assistindo, pois me caso no Veneza em 23-01-2011. Hoje fui no Okumuram mas achei caro, vou ver tb no regis e na Priscila.. Estou ven do muita coisa mas estou preocupada com uns detalhes ruins do Ilha como por exemplo algumas cadeiras enferrujadas, pano que esconde a janela do bar do beneze e o teto dos salões que estão muito sujos... Precisamos falar com eles sobre isso né... Cada casamento que assisto eu vejo algo e aviso a Elaine para providenciar...

Nivea disse...

Andressa!! tenho uma indicação de filmagem, fechei com a sim prodições com o Vanderlei que era da ACR, me fez um pacote maravilhoso, ganhei quase tudo, entra no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15273414228075942880 ou meu t-mail : nijuliana@ig.com.br Ele é muito legal... vou fazer filmagem com dois fotografos e com gravação simultanea e ainda ganhei a assossoria do dia!! me telefone para contato é 8518-6755 ou 3505-5022 , ou msn niveaejuliana@hotmail.com bjs

Lais disse...

Gostei do seu blog viu dani é bem democratico, nenhum post é deletado...parabéns

Unknown disse...

Olá Nivea,

Obrigada pela dica... Acabei fechando com a ACR mesmo, gostei bastante do trabalho deles, aparentemente é uma empresa séria... Depois do casório, postarei os resultados... Meu casamento será em 23 de Maio.

Agora só estou a procura de um mestre de cerimônia. Alguém sabe mais ou menos quanto eles cobram para realizar a cerimônia?? Será que fica mais barato levar o juiz até o local??

Beijinhos!!

Anônimo disse...

Meninas estou torcendo por vcs, infelizmente estou muito triste, eu e meu noivo, estamos recentemente desempregados, por esse motivo, cancelamos com o Ilha de Capri, nosso casamento é muito triste, pois estamos na expectativa a muito tempo....bola pra frente né, Dani obrigado pelo espaço, seu blog tem otimos post e sinceramente me identifico muito.

bjs


Angélica e Marcos

Bella disse...

Alguém foi ver a decoração da mills no dia 17/01??? como foi??

Aline disse...

"Oi gente..vim dizer a vcs que fechei a foto e filmagem com a acr..olha adoreeeii..Fui atendida pelo nìcolas,uma ótima pessoa por sinal,ele apresentou vários trabalhos dsa empresa,com muita atenção,respondendo á todas as perguntas que fizemos..Vale a pena conferir,pois consegui um preço maravilhoso dentro dos serviços que eu contratei.
Recomendo pelo atendimento e tradição deles...Acho que não conseguiria coisa melhor em outro lugar..bjsss..

Anônimo disse...

Ultimamente estou vendo varia decoradoras diferentes no Ilha de Capri, tb outros parceiros de bartenders, tenho uma dica procure saber bartenders life, meu noivo conseguiu um orçamento de 6 reais por pessoa.

Augusto e Juliana disse...

Alguém aqui fechou o bem-casado com o WIlson? Estamos quase fechando com ele, e também os doces finos e topo de bolo, ele se mostrou muito interessado em ajudar e inclusive cuida de toda a decoração da mesa do bolo e da mesa de doces! abrs.

Raul disse...

Alguem sabé me dizer quem é o marcelo que cuida do ilha???

Anônimo disse...

dani vc tem mais fotos do Ilha de Capri...???

Alguem sabe dizer qual é o melhor dj do ilha??

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome é Eric e sou o noivo da Danielle, gostaria de pedir desculpa pela minha noiva, pois ela está ausência nesses últimos dias. A Dani está trabalhando na produção do programa "Solitarios 2" no STB, e por esse motivo não, está respondendo algumas duvidas, mas prometo que assim que ela terminar esse programa, tenho certeza que vai responder todas as questões em aberto.

Unknown disse...

Também fiquei sabendo desse blog essa semana e adorei os comentários. Pena que estamos com quase tudo fechado e não deu para usar as dicas.
Casamos em setembro/2010 no Ilha. Vamos fazer a festa no Napoles e a cerimonia no Florenza.
Adorei o salão, a estrutura, a comida e o valor também não é alto visto que não tem taxa do salão, tem estacionamento e outros benefícios.
Fechamos a foto com ACR e o Nicolas nos atendeu muito, mas muito bem. Ele é sem comentários, além do belo trabalho. No começo achei que foi caro, mas pelas postagem saiu o mesmo preço dos demais (R$3000).
A cerimonia vou fazer com uma pessoa de fora, indicado por uma amiga que simplesmente amou o trabalho. Falei inclusive com a noiva que ele foi o celebrante e ela elogiou muito (Celebrante - Antonio Helcio - e-mail antoniohelcio@uol.com.br - valor era R$800). Ele trabalha com a esposa e são muito atenciosos.
A decoração fechei com a MG (indicação do Ilha - tel. 4232-4275 - www.mgdecoracoes.com.br). Eles fazem muitas decorações no Castelo (São Caetano). Gostei do atendimento. Nem fui até a Alabá porque tentei falar várias vezes e nunca me retornaram. Acho que atendimento em primeiro lugar.
A iluminação e os efeitos fechamos com o Dudu e fiquei intrigada em saber que o Ilha disponibiliza a iluminação, porque me disseram que não tinha e realmente não é barato.
Vixi falei muito, mas espero ter contribuido.
Michele e Fernando

Augusto e Juliana disse...

Michele, bom dia,

Sobre a iluminação, o ilha até disponibiliza equipamentos próprios, acho que é um "raio laser", um estrobo (aquela luz que pisca rápido) e mais 2 luzes coloridas, mas é bem fraquinho pelo tamanho do espaço... se vc observou, no teto do salão nápoles - o de cima - na frente do Dj tem uma estrutura de alumínio montada e que é a iluminação do Dudu, com 4 moving-heads coloridos, estrobo grande e mais algumas coisas, além das estrelas coloridas infláveis que são muito legais. A luz do Dudu é sensacional, será que você pode divulgar o preço que fechou? Eu ainda não fechei este detalhe porque a grana está meio curta...rs... e vi umas cotações mais (muito mais) em conta do que o valor passado pelo Dudu inicialmente... abrs e boa sorte!

Aline disse...

Oi,alguém sabe de algum salão no abc que eu possa usar somente para a cerimônia de casamento????Me caso no ilha em novembro,mas não consegui um espaço para a cerimônia..não quero fazer na praça do nápoles,e como me caso num domingo,não consegui uma igreja que faça...por favor me ajudem....bjsss

Anônimo disse...

Eudes tem igrejas que fazem o casamento normalmente de domingo, porém não pode ser no mesmo horario da missa.

Aline disse...

Voce sabe de alguma???por favor me passa os nomes e endereços...agradeçerei muito..pois está difícil..bjsss

Anônimo disse...

A igreja do baeta neves proximo ao metropole tinha agenda especial para casamento no domingo.

Anônimo disse...

Olá Pessoal,
Me caso em fevereiro de 2011, estou cotando buffet.
Alguma de vcs já ouiram falar no La Fiancé ?
Preciso de informações.
Eu e meu noivo fomos até este buffet na semana passada.
O atendimento da Railda(uma das proprietárias do buffet) foi ótimo, ela tirou nossas dúvidas, degustamos o cardápio e para o meu bolso e o bolso do meu noivo, "agrada" o valor do buffet.
Antes de fechar com eles gostaria de receber algumas informações de alguém que os conheça.
Um beijo a todas.

Tatiane
tatianecosta_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Jura que no baeta tem igreja que casa no domingo??Voce sabe o nome dela?Onde exatamente ela fica??Vou lá assim que vc me responder..bjss e obrigada..

Jessica disse...

Dani tinha um post sobre musica ao vivo, que preciso pegar um contato deles, pois não lembre o nome do grupo musical, vc tem os contatos deles?

Jessica

Anônimo disse...

Dani o que vc não contratou ainda para seu casamento???

Danielle Pasqualoto disse...

Bom, não contratei musica ao vivo, open bar, cascata de chocolate, bem casado (terei como lembrança a foto lembrança), assessoria.... vixi... um monte de coisa que eu queria no começo mas com a falta de grana tive que cortar e ver o que era prioridade...rs... é a vida

beijos

Dani

Augusto e Juliana disse...

fechamos o bem-casado e topo de bolo com o Wilson, indicação do Ilha, ele nos atendeu de forma muito educada e gentil em sua casa (num domingo a tarde...olha que vontade de trabalhar hein...rs...) e o preço foi muito bom, fora o s toques sobre quantidades, materiais de embalagem e etc. Alguém poderia postar aqui o valor fechado pela iluminação com o Dudu?

abrs a todos(as)!

Unknown disse...

Dani, achei lindas as forminhas do doces. Poderia me indicar o local para comprá-las?
Vc encomendou doces finos ou as forminhas serão usadas no doces fornecidos pelo Ilha?

Margarida disse...

Gente que como não descobri esse blog antes, ainda estou pesquisando um buffet, porém aqui tive todas as ideias, e visões que gostaria do buffet, sensacional..agora me diz com quem do ilha é mais facil de negociar>

Danielle Pasqualoto disse...

Margarida... com a Suzana... adoro ela....

Layla disse...

Olá dani realmente as coisas estão bem, ultimamente ando ouvindo bastante do seu blog, também me falaram que está em um programa de casamento do SBT, parabéns você merece, demonstra competência nas informações, tem sucesso garantido com seu blog, o que é um fato muito dificil de acontencer.

Carolina disse...

Olá dani, muito, muito, tempo mesmo acompanho sua saga e concordo com Layla, vc tem muito criatividade no seu blog, eu tentei montar o meu, porém da muito traballho e ninguém acessa, mesmo eu me mantando de divulgar ele...rsrsrs...já me casei no Ilha de Capri e confesso que por certo momento até achei que você trabalhava para Ilha de Capri, como " RP " ...kkkk...vejo que vc sempre falou bem do Buffet e ajudou a divulgar informações e fotos que muitas vezes a gente noivas não tinhamos no proprio site do local, abraços que você e seu noivo tenho um otimo casamento.

Danielle Pasqualoto disse...

kkkk.... não trabalho lá não, inclusive estou desempregada, seria até uma ótima ideia ser RP deles não é?! rs... to pagando a festa igual todo mundo... e por isso to fazendo no domingo pq é mais barato....

Agora que varias pessoas fecharam la depois conhecer meu blog não tenho dúvida... eu vou pedir para eles as cadeiras de ferro para cerimonia.. se eles me derem esse item já vou ficar satisfeita... afinal eu mereço não é?! beijoss

Dani

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Dani,teve uma pergunta interessantíssima que vc ainda não respondeu..Vc irá usar aquelas forminhas nos seus docinhos próprios,ou vc vai entregar para o ilha colocar nos do buffet??Por favor responda pois fiquei curiosa,e doida pra fazer igual...bjsss

Danielle Pasqualoto disse...

eu fiz as forminhas... e pedi para o ilha separar 500 doces para eu colocar na minha mesa.... a priscila da milis que vai pegar os docinhos e colocar nas minhas forminhas decorativas... eh isso...

Aline disse...

Brigadinha....

Unknown disse...

Olá Noivas,
devido ao pouco tempo que me sobra, pois preciso organizar as festas de vocês rsrsrs, infelizmente não consigo fazer muitas visitas aqui no Blog. Sei que inúmeras são as suas dúvidas, por isso quero dizer que estou a disposição de todas as Noivas no seguinte e-mail: contato@ilhadecapri.com.br, estou o dia todo lendo e respondendo a todas as dúvidas e perguntas que nele aparece.
Quero dizer as Noivas que infelizmente não pude atender devido a não ter tanta disponibilidade de datas, que desejo de coração que encontrem um lugar dos sonhos, e que o mesmo supra todas as suas idealizações, vontades e desejos, pois é assim que eu acho que deve ser, deletem qualquer Empresa que diga mais NÃO do que SIM, esse é o sonho de vocês, é único e um dia só, não há como retornar pra consertar, acredito que nós prestadores desse tipo de serviço apenas temos que realizá-los da forma que vocês querem.
E as Noivas que iremos atender e as que já atendemos, o meu muuuuuuuuuuuuito OBRIGADA por nos deixar lhes atender em data tão especial.
Um grande beijo a cada uma de vocês, e estou a disposição SEMPRE!!!!

Fernanda disse...

Nossa fazia um tempo que não entrava no blog... muitas novas informações!!
Meninas para quem ainda está procurando decoração indico a Daniela da ddecorações ela é ótima e o preço tbm...
Ainda preciso fechar musica para cerimônia e a cascata de chocolate, alguém tem alguma indicação de preço acessível???
Obrigada meninas e bons preparativos a todas

Jonas disse...

Esse final de semana, conversei com J.neto bartenders acho que é esse o nome, porém não lembro bem, ele me disse que vai fazer seu casamento, depois me passa o que os convidados teve de impressão.

Danielle Pasqualoto disse...

Meu casamento?? Jonas adorariaaaa ter bartender na festa mas não tive como contratar não... acho que o J Netto me confundiu com alguma outra noiva... beijos

Dani

Unknown disse...

Fechei a música da cerimônia com a Exalt`Art. Eles são bem legais pode falar com a Giermana.
O Ilha que indicou e tb por coincidência tocaram no casamento da minha amiga onde fui madrinha e foi excelente.
www.exaltarteventos.com.br.

Denice disse...

Dani quanto é possivel para gastar para fazer um casamento legal no ilha de capri para 200 pessoas?

Fernanda disse...

Oi Michele estou à procura de músicos para a cerimônia, vc poderia me passar o valor que a exalt´art está cobrando e qual a formação??

Agradeço muito

Danielle Pasqualoto disse...

Então Denice, difícil calcular um valor, porque tudo depende do que você vai contratar para sua festa. Se vc vai alugar carro, se vai contratar iluminação, se vai ter banda ou não, decoração e por ai vai.
Então já contando todos os gastos (vestido, foto e filmagem, buffet e por ai vai) você irá gastar entre 15 mil a 30 mil reais. Menos de 15 mil acho improvável (pode até ser que consiga), mas dependendo do que você colocar na festa, para 200 convidados pode sair bem mais de 30 mil..... tudo depende do que você vai fazer....espero ter ajudado...

beijos

Dani

Cecilia Aparecida disse...

Olá meninas!
Tudo bem? Meu nome é Cecilia e realizaeria a festa do meu casamento no ilha tbm no salão Napoles em julho de 2011. Gostaria de saber se alguem tem um email ou algum contato da Milis decorações. Ou alguma outra empresa que preste um serviço legal tbm. bjks para todas e boa sorte.

Aline disse...

Dani,parabéns pelo casório,espero que tenha sido como nos seus sonhos,tentei ver como seria sua decoração,mas não consegui tempo,afinal,me caso nos mesmos salões,e vou contratar a mesma decoradora..rsrsrs...
Mas espero que tenha valido á pena,assim que puder conte-nos tudo e não esconda nada..bjss e felicidades....

Unknown disse...

Dani,o que aconteceu????casou e já esqueçeu da gente né???rsrsrs...por favor não nos deixe assim tão curiosas...

Magali... disse...

Olá pessoal...

Nossa me encantei por este blo da Dani....mas nao queria que você sumisse não minha filha cadê você para nos contar as novas pós casamento?
rsrsrs
estamos desesperadassss!!!
auahuaha
Aparece logo tá?

Bom eu criei um blog se as pessoas estiverem interessadas vamos postar lá ok?
Também vou me casar no Ilha!!!

bjus a todas as noivas!!!!!!

Magali... disse...

ah e o endereço do meu blo ta gente....
http://meudeusvoumecasar.blogspot.com/

bjussss

Anônimo disse...

Meninas cadê vocês??
Contem como foi o casamento...
Como está o Ilha 2011???
Beijos

Juliana

Anônimo disse...

Página do Ilha de Capri no Facebook...

http://www.facebook.com/?sk=pages&ap=1#!/pages/Ilha-de-Capri/225005774177026?sk=wall

.

Anônimo disse...

Vou me casar no Salão Napoles e gostaria de saber se a Iluminação que o Ilha forneçe é o suficiente ?

Pâmela disse...

Olá meninas, meu nome é Pâmela, vou me casar no salão Napoles em fevereiro de 2013, fui na degustação com o meu noivo e simplismente amamos o salão, achei o banheiro arrumadinho, acho que ele já foi reformado, pois as pias eram modernas (cubas quadradas). Fiquei sabendo que os noivos ganham a noite de núpcias no motel deles, só achei estranho pq o motel fica do lado do salão. Alguém sabe me dizer qual é a suíte e se ela é legal e confortavel?
Bom meninas, por enquanto fui muito bem atendida por todos, achei o salão bonito, barato e elegante.

Anônimo disse...

Oiii Pamela vou me casar em Agosto/2013 no Salão Napoles, que eu saiba é uma suite com hidromassagem e teto solar .... estamos ansiosas juntas ne rs vc tem face ou orkut ?

Beijos

Pâmela disse...

Pois é.. estou extremamente ansiosa, apesar de ainda faltar muito, mais passa tão rápido.
Então.. já amei a suíte rsrs, bom ainda tenho tudo do casamento pra ver, é tudo muito caro, mais vale a pena!

Pâmela disse...

Haaa.. não tenho orkut, nem msn, etc.. pois não tenho muito tempo, mais vamos se comunicando pelo blog.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Meninas,

Meu nome é Flávia e caso no salão Napoles em Fevereiro de 2013. Adorei o salão, atendimento, comida.
Fechei com a Suzana que foi super atenciosa.
Só não estou sabendo dessa da noite no motel ilha de capri.

Beijos

Flávia

Anônimo disse...

Olá meninas!!!!

Eu me caso em Novembro/2013 no salão Napoles!!!
Estou muito anciosa!! não vejo a hora que chegue!!!!
Vocês já fecharam algumas coisas ou vão esperar chegar mais próximo?!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Luana e me caso no Ilha no salão Veneza em ago/2012.
Gostaria de saber da Dani como foi o casamento? deu tudo certo no ilha? tem alguma recomendação para nos passar?

Até mais..

Anônimo disse...

Oiii noiva que se casa em Novembro/2013, vou me casar em Agosto/2013 no salão Napoles tbm ! Já fechei dia de noiva e assessoria, estou mega anciosa rs ....

Anônimo disse...

Oiii, noiva de Agosto/2013!!!

Já fechou assessoria e dia da noite?! fechou com quem?!?!
Você vai fazer a cerimonia no ilha tbm?!?!

Anônimo disse...

Oii fechei assessoria com a criativa e dia de noiva na mansão lafayette, so vou fazer a festa e vc ja fechou algo ? Tem orkut ou face ?

Beijinhos

Anônimo disse...

Oiiii.....

Me add no Face, aih agente conversa melhor!!!
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002416902635

bjinhs

Anônimo disse...

Oi ja te add .. me chamo Nathaly.

Beijos

Fernanda Cristina disse...

Boa noite meninas..

Vou me casar no salao Florençe, vi que ninguem vai casar ou casou la, pelo que vi tambem o salão é novo, quando comecei a ler o blog os posts antigos ele estava sendo feito, a Suzana dizendo da prioridade dele..Bom eu caso em 23fevereiro de 2013 no salão florençe como havia dito, fui na degustação do ilha na quinta e comi de tudo um pouco, não tenho o que reclamar não, estava uma delicia os salgadinhos e o jantar, carne molhinha bem gostoso, os banheiros estão bem bonitos, reformados, quando eu fui visitar com o meu noivo na quinta para conhecer a primeira coisa que a representante fez foi levar nós no banheiro, estava bonito, loças bem bonita.
Uma duvida que tenho.. será que tem iluminação na hora da balada? Eu não contratei o serviço do Dudu, é so o Dj mesmo.
Se alguem souber me responda por favor.
Beijos.

Priscilla Magalhães disse...

Olá Fernanda Cristina...
Vou me casar no Ilha de Capri, no dia 23/11/2013 no salão Nápoles. A iluminação na hora da balada precisa contratar a parte, pois eles falam que tem iluminação, mas são alguns pontos espalhados pelo salão, que não dá um efeito legal para balada.
Eu fechei minha iluminação, mas não fechei com o Dudu...
Bjos...

Cristiane de Oliveira disse...

Olá meninas! Amei o blog e tiro aqui várias dúvidas. Meu casamento será no dia 01 de maio de 2014 e estou em dúvida em relação a fechar com o Ilha de Capri, pedi orçamento, os salões são lindos, mas o que tem de reclamação no site reclame aqui não está no gibi. Dúvidas!! Me ajudem!

Anônimo disse...

As reclamações no site Reclame Aqui são sempre das mesmas pessoas. Algumas pessoas são loucas, já reclamaram uma vez Ok. Porém o Buffet realiza 360 festas no ano e uma 2 ou 3 pessoas ficaram insatisfeitas. Porém as reclamações do site são de pessoas bipolar, sinceramente. Tem uma que a pessoa discute que o nome da cunhada não estava na lista e o sogro autorizou a entrada. Ela reclama o qual motivo que liberaram a entrada, o porque.. Gente... Reclama do atendimento do Buffet, desculpa mas a Assessora é um amor e realiza 360 festas no ano... Conclusão as pessoas sempre encontram uma agulha para reclamar..

Paula Vieira disse...

Me caso no dia 17/01/2014, minha festa será no salão Nápoles. Confesso que também fiquei com medo pelos comentários no reclame aqui, mas pra mim as reclamações não têm fundamento. Uma reclama da cunhada que não estava na lista e entrou (como foi dito no post acima) a outra reclama que perdeu a bolsa e culpa os funcionários do buffet (eu acho muito feio vc julgar pessoas que não conhece e que estão trabalhando. Além disso, o buffet não pode se responsabilizar pelos pertences de todos os convidados). Os banheiros pelo que vi estão reformados, a única coisa que me assusta um pouco é realmente a comida. No contrato diz que não tem limite por convidado, mas eu não tenho certeza e além do mais, nunca fui em nenhuma festa.
Uma outra coisa, apesar de fechado no Nápoles, que é o maior salão do Ilha, vale ressaltar que tudo lá é mais caro, gastamos R$2500,00 com iluminação (que não é obrigatória) e R$3100,00 na decoração. Nestes dois itens, gastamos mais do que programamos.

Priscilla Magalhães disse...

Corrigindo meu post acima, meu casamento será dia 30/11/2013 no salão Nápoles e não no dia 23/11/2013. Paula Vieira, acho que quanto a comida você pode ficar tranquila, pois um dos meus padrinhos, como amigos e minha assessora que já estiveram em casamentos no Ilha, falaram que todos os convidados são muito bem servidos do início ao fim da festa.

Fernanda disse...

Vou me casar em novembro de 2013 e gostaria de saber sobre os fornecedores contratados por vcs, se recomendam ou não, valores etc... falta contratar os músicos para cerimônia, bem casados, iluminação... obrigada pela ajuda!

Zélia Eleuterio disse...

Boa Noite Gente,

Irei me casa em 23.11.13 no Salão Napoles....
Olha eu pesquisei bastante antes de fechar com o Ilha perguntei para bastante gente e sempre elogiaram bastante!!! essas reclamações que tem são realmente de pessoas que procuram coisas para reclamar!!!
Quanto aos forncedores já fechados por mim até o momento foi apenas a Foto e filmagem!! Fechei com o Foto e video Brasil. A decoração estou ainda pesquisando os preços, já fui visitar a Alabá, gostei bastamte do preço e da decoração, e estou indo conhecer os serviços da decoração Mirak.
Iluminação vou fechar com o Dudu mesmo, pois não conheço nenhum outro.... alguem conheçe???

Coral para cerimonia vou fechar com o Lumen.

Acho que até agora são esses os fornecedores que tenho em mente!!! e vcs meninas???

bjs
Zélia

Priscilla Magalhães disse...

Oi Meninas...Eu já fechei quase tudo. Minha iluminação vou com o DJ Lobão, gosto mto do trabalho dele. O Coral para cerimônia fechei com o Matriz Orquestra Coral, o valor deles é bem em conta!!! A decoração fechei com a Mirak. A foto e filmagem fechei com a Tartari e a Assessoria fechei com a Vanessa Meireles.
Vocês tem face??? Assim podemos ir conversar e trocar idéias...Bjinhos

Anônimo disse...

Eu tenho face sim!! me Add
Zélia Eleuterio

Até mais!

bjs

Anônimo disse...

Casei no Ilha de Capri, no Salão Veneza, tudo ficou perfeito, mas a decoração foi tudo, fechei com a Mirak Decorações e eles arrasaram!! Todos os meus convidados ficaram encantados e eu nem se fala, sabia que ficaria lindo, mas eles conseguiram me surpreender, estou super feliz e deixo a dica para quem pretende casar no Ilha de Capri.

Anônimo disse...

Realmente, estive no Ilha na degustação e conheci as empresas de decoração que trabalham lá, são duas, uma não gostei, mais fiquei apaixonada pelas decorações da Mirak Decorações, são lindas e agora vou lá no escritório deles para fazer meu orçamento e espero caber dentro do meu bolso porque quero muito fechar com eles, vamos esperar...depois publico o resultado para vcs.

Anônimo disse...

Meninas, como prometido...Fui até a Mirak Decorações e conheci o Valter e a Karim, nossa são uns amores, a atenção que tive foi fora do normal, me explicaram cada detalhe com toda calma e paciência e tenho certeza que quase deixei eles loucos rss Mas enfim, me apaixonei por eles e pelas decorações e resultado...sai de lá com um contrato na mão e com a certeza que não poderia ter escolhido empresa melhor, super indicado para todas as noivas que pretendem se casar no Ilha de Capri, eles tem preço bom, atendimento maravilhoso e decorações simplesmente lindas!!!! Agora eu tenho menos um item e vamos ao fechamento do restante!!! Fica ai minha dica de decoração Mirak Decorações - Telefones: 23811758 e 42350577 - Site: www.mirakdecoracoes.com.br Bjs. a todos e boa sorte e conforme for vendo o restante vou postando para vcs. o que achei!

Juliana Vinci disse...

Bom dia, Zélia!
Desejo boa sorte neste dia tão esperado.
Acabei de entrar nesta correria tb, marquei a minha data para Abril/2014.
Estou só olhando o blog para pegar algumas indicações....
Vc fechou com o coral Lumen, vc gostou? Poderia me passar o contato....valeu!!!
Até o momento só fechei o buffet e estou em negociação com a Mirak..... q por sinal faz um lindo trabalho..
Bom é isso......beijos

Juliana Vinci disse...

Bom dia!
Quem esta na correia para a realização do casamento no Ilha de Capri?
Gostaria de trocar informações.

Bjs

Anônimo disse...

Minha correria está chegando ao fim, me caso no dia 02/11/2013 e irei realizar a festa no Salão Napoles, espero que fique como sonhei, boa sorte para vcs que estão começando e força no buquet pq é cansativo demais rs mais vale a pena.

Juliana Vinci disse...

Boa Noite!

Como foi o seu casamento no dia 02/11/13?

Conta para as noivas que estão na expectativa?

Att.,

Anônimo disse...

Oi Juliana buffet notal 1000 todos os convidados elogiaram muito a comida, não deixaram falta nada, um dos poucos fornecedores que indico !

Juliana Vinci disse...

Obrigada,

Pelo comentário.....

Desde já agradeço!

Muito obrigada, mesmo!!!!

Beijos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial